Faça Parte e Seja Parte

imageOuço constantemente as pessoas falarem que se sentem insatisfeitas com suas vidas e sinto que as pessoas trabalham sem tesão e amam sem paixão, enfim, falta a elas uma sensação de explosão de amor pelo que fazem.

Eu imagino se você pudesse lembrar daquela sua conquista, que lhe fez sentir-se mais forte e agora até demonstra um sorriso colorido no seu rosto! Que foi capaz de afirmar para o seu dialogo interior “eu sou capaz” mesmo quando outras pessoas lhe desacreditaram, e esse conflito de diálogos lhe conduziu a um “estado novo”  em busca de habilidades e conhecimentos, lhe trazendo o movimento necessário para que seu objetivo fosse alcançado!

E você é capaz de sentir-se novamente irradiante e confiante ao encontrar o sentido em tudo o que se propõe a fazer. E teria aquela vontade de chegar ao trabalho sentindo o sangue quente correndo pelas veias, com a mesma emoção de ter conquistado a marca dos  5km desejado! E ao chegar em casa teria a mesma motivação e alegria para brincar de pega pega com os filhos esbanjando o brilho do sorriso a cada vez que reiniciasse a brincadeira, podendo ainda ter prazer de brincar de culinária com toda sua criatividade proporcionando o sabor doce da alegria da vida . E relaxaria seu corpo e mente no aconchego e conforto ao cair nos braços daquela pessoa que esta ali com você por “ser”  e  “fazer” parte do todo.

E ao fechar os olhos, poderia até imaginar como seria sentir-se com 100 anos?

E esta imagem  ” da paixão do país pelo David Luiz”, conduz-me a comemoração  “QUE TESÃO pela vida que eu CRIEI”.

Na sua vida, apenas 10% são feitos daquilo que aconteceu com você, os outros 90% são feitos daquilo que você fez com o que lhe aconteceu.

Isabela Gayno

Isabela Gayno é formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Engenharia de Software.
Possui 12 anos na área de desenvolvimento de produto de software e atualmente se dedica em ministrar treinamentos e na implantação de praticas ageis, Fazendo “pivot” de uma Startup, e dedicando no planejamento e condução de Projetos de Construção Civil.
Acredita ser Scrum Master, tanto dentro como fora das organizações, porque acredita que a vida é uma oportunidade para compartilhar, aprender e divulgar o melhor que se busca.
Assuntos de interesse: Metodos ageis, Startups e empreendedorismo web, técnicas eficazes de desenvolvimento de software e psicologia cognitiva.
Outras mais importantes.
Mãe, casada, correr, música e trabalho voluntário.
Simples, Ousada, Cheia de iniciativa, criativa e inovadora.
Twitter: 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s